TURISMO

INFORMES , VIAGENS , NOVIDADES E EVENTOS .

terça-feira, 23 de abril de 2013

Rede Mercure traz o Brasil para mais próximo de seus hóspedes


Os hotéis Mercure apostam em uma nova proposta para os hóspedes a partir deste mês. A bandeira acaba de implantar em suas unidades uma forma de conquistar os clientes pela boca, caprichando no café da manhã.
 
Mesa de pães do novo café da manhã do Mercure
 
A ideia tem a intenção de remeter os clientes a um ambiente mais caseiro. Os hóspedes terão pão de queijo Forno de Minas, servido ainda quente, baguetes, croissants franceses e itens com toques regionais – tapioca baiana, strudel do Sul, bolinho de chuva paulistano, bolo de rolo nordestino, entre outras iguarias. Cada hotel terá, pelo menos, três itens da gastronomia regional.
 
Pratos quentes no café da manhã
 
Segundo a gerente de produto e qualidade do Mercure para a América Latina, Dulce Carvalho, ‘tudo foi preparado para que a refeição ganhasse mais sabor, maior valor nutricional, variedade e regionalidade. O café da manhã não é apenas mais um serviço oferecido pelo hotel, mas sim uma experiência diferenciada e aberta a todos’, disse.
 
A proposta atinge as 64 unidades da Rede Mercure em todo o país e teve um custo de implantação em torno de R$ 1 milhão.
fonte DIARIO DE TURISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário