Os hotéis Mercure apostam em uma nova proposta para os hóspedes a partir deste mês. A bandeira acaba de implantar em suas unidades uma forma de conquistar os clientes pela boca, caprichando no café da manhã.
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Mesa de pães do novo café da manhã do Mercure |
A
ideia tem a intenção de remeter os clientes a um ambiente mais caseiro.
Os hóspedes terão pão de queijo Forno de Minas, servido ainda quente,
baguetes, croissants franceses e itens com toques regionais – tapioca
baiana, strudel do Sul, bolinho de chuva paulistano, bolo de rolo
nordestino, entre outras iguarias. Cada hotel terá, pelo menos, três
itens da gastronomia regional.
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Pratos quentes no café da manhã |
Segundo a gerente de produto e qualidade do Mercure para a América Latina, Dulce Carvalho, ‘tudo
foi preparado para que a refeição ganhasse mais sabor, maior valor
nutricional, variedade e regionalidade. O café da manhã não é apenas
mais um serviço oferecido pelo hotel, mas sim uma experiência
diferenciada e aberta a todos’, disse.
A proposta atinge as 64 unidades da Rede Mercure em todo o país e teve um custo de implantação em torno de R$ 1 milhão.
fonte DIARIO DE TURISMO
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