A Argentina participa da 41ª edição da Abav, que acontece entres os dias 4 a 8 de setembro no Anhembi (SP). Os destinos
Buenos Aires, Ushuaia, Bariloche, El Calafate e Rosário, além das
Províncias de Mendoza, Neuquén e Salta destacarão seus atrativos, em um
espaço de 400 metros quadrados, sendo que Mendoza tem estande exclusivo,
com área de 50 metros quadrados. A missão comercial na Abav é liderada pelo Instituto Nacional de Promoção Turística – Inprotur.
O turismo oficial da Argentina integra também o time de patrocinadores do Turismo Week, promovida pela Braztoa. “O esforço comercial será junto às operadoras, associadas à Braztoa, que igualmente são potenciais vendedoras do destino Argentina no País”, explica o coordenador do Mercado Brasil do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), Jaime Rios.
fonte : panrotas
O turismo oficial da Argentina integra também o time de patrocinadores do Turismo Week, promovida pela Braztoa. “O esforço comercial será junto às operadoras, associadas à Braztoa, que igualmente são potenciais vendedoras do destino Argentina no País”, explica o coordenador do Mercado Brasil do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), Jaime Rios.
fonte : panrotas