TURISMO

INFORMES , VIAGENS , NOVIDADES E EVENTOS .

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Argentina leva sete destinos para 41ª Abav (SP)

A Argentina participa da 41ª edição da Abav, que acontece entres os dias 4 a 8 de setembro no Anhembi (SP). Os destinos Buenos Aires, Ushuaia, Bariloche, El Calafate e Rosário, além das Províncias de Mendoza, Neuquén e Salta destacarão seus atrativos, em um espaço de 400 metros quadrados, sendo que Mendoza tem estande exclusivo, com área de 50 metros quadrados. A missão comercial na Abav é liderada pelo Instituto Nacional de Promoção Turística – Inprotur.

O turismo oficial da Argentina integra também o time de patrocinadores do Turismo Week, promovida pela Braztoa. “O esforço comercial será junto às operadoras, associadas à Braztoa, que igualmente são potenciais vendedoras do destino Argentina no País”, explica o coordenador do Mercado Brasil do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), Jaime Rios.
 fonte : panrotas

Serhs tem nova diretora de Vendas e investe no lazer

Adriana Ferreira foi promovida a diretora de Vendas do grupo Serhs
Adriana Ferreira foi promovida a diretora de Vendas do grupo Serhs
Adriana Moreira Ferreira, que atuava como gerente de Vendas e Eventos do Grupo Serhs no Brasil, acaba de ser promovida e assume a diretoria de Vendas. Adriana está no Serhs desde abril de 2007, tem 15 anos de hotelaria, em geral dedicados às áreas de Vendas e Eventos. Segundo o diretor geral do Serhs e diretor de Operações do grupo, Ernest Guitart, Adriana, com sua experiência, desenvolverá um excelente trabalho frente à diretoria de Vendas do grupo e junto aos demais colaboradores.

Além disso, o departamento comercial do Serhs Hotels Brasil também tem novidades. Evelïssa Mendes de Melo assume a gerência de Vendas e Reservas tendo como foco principal o fortalecimento do mercado de lazer para os hotéis do grupo. Colaboradora desde 2006, Evelïssa atuou nas áreas de A&B e Recepção. 
fonte : panrotas
 

Gol terá marca da Delta em todas as aeronaves

Paulo Kakinoff e Edward Bastian
Paulo Kakinoff e Edward Bastian
Os presidentes da Delta Air Lines, Ed Bastian, e da Gol, Paulo Kakinoff, comemoram os resultados dos 20 meses de aliança estratégica entre as duas companhias aéreas. Segundo Kakinoff, esse é apenas o começo da parceria. "Essa aliança gerou um aumento significativo no tráfego de passageiros. Hoje, 28% de todos os clientes da Delta que viajam para o Brasil seguem para o seu destino final voando Gol. Isso representa um aumento de quase 100% no tráfego em relação ao ano anterior".

"Nossa parceria estratégica com a Gol representa uma melhora significativa da rede da Delta, garantindo acesso a 23 destinos no Brasil", disse Ed Bastian, que está no País para reuniões com a Gol e o trade. "O acordo de code-share continuará a ser expandido com base nas aprovações regulatórias pendentes. A Delta e a Gol oferecem uma rede entre o Brasil e os Estados Unidos que não pode ser superada por nenhuma outra companhia aérea americana".

Atualmente, a Gol oferece aos seus clientes acesso aos cinco mercados que a Delta atende entre os Estados Unidos e o Brasil, com os voos Brasília–Atlanta, Rio de Janeiro–Atlanta e São Paulo–Atlanta, Detroit e Nova York/JFK. Além disso, os clientes da Gol de Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre têm acesso a Atlanta e em breve também a Detroit e Nova York.

As duas companhias também iniciaram uma campanha de marketing. Os passageiros que viajam com a Gol irão ver o logotipo da Delta e a frase "em parceria com a Delta" próximo ao portão de embarque das aeronaves. Todos os aviões da Gol carregarão a marca Delta, segundo comunicado das duas companhias, mas não foi especificado como será essa exposição.

Outro marco da aliança, segundo o mesmo comunicado, é o compartilhamento de locais. Em abril, a Delta se mudou do Terminal 1, asa A, para o Terminal 2, asa C do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O objetivo é facilitar a conectividade e o processo de despacho da bagagem após liberação alfandegária, já que os balcões da Gol estão localizados imediatamente após a saída da área de controle alfandegário.

"Queremos oferecer uma área de serviço diferenciado no check-in e uma melhor sinalização para aprimorar a experiência dos clientes e acesso às salas vips", disse Paulo Kakinoff. "A Gol tem uma presença significativa nos principais aeroportos brasileiros e, junto com a Delta, vamos continuar a proporcionar uma experiência agradável aos nossos clientes". 
fonte : panrotas