As empresas e destinos interessados em expor seus produtos e serviços na Feira de Negócios devem solicitar informações e valores pelo: comercial@ftnonline.com ou 48 3204.8460.
Após realizar com grande sucesso a edição
itinerante em Brasília, o FTN (Fórum de Turismo de Negócios em
Florianópolis) já se prepara para realizar o 4ª FTN em Florianópolis
(SC), que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, no Jurerê Beach
Village. Destinos nacionais e internacionais, além de empresas de
turismo já confirmaram a participação na Mostra de Turismo, onde vão
expor seus produtos e serviços para os profissionais do turismo.
Caravanas com agentes de viagens de Minas
Gerais, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul estão sendo organizadas para
que os profissionais conheçam, divulguem e vendam os produtos e serviços
de turismo. Além dos agentes de viagens, participam ainda do evento:
jornalistas, estudantes, autoridades e demais profissionais de entidades
e órgãos ligados ao turismo.
O evento contará com palestras de
qualificação, Mostra de Turismo, além de atividades alternativas visando
qualificar os profissionais e promover os destinos.
“Trata-se de um evento para difundir
novos produtos, oferecer oportunidades de qualificação e capacitação,
estimular parcerias e um intercâmbio cultural e turístico. O FTN
funciona como uma janela de exposição para roteiros inovadores, pacotes
de viagens e novas propostas de mercado”, explica Marta Lobo,
presidente do FTN.
Garanta já o seu espaço
As empresas de turismo e destinos
interessadas em expor seus produtos e serviços na Feira de Negócios do
FTN de Florianópolis devem solicitar informações e valores pelo:
comercial@ftnonline.com ou 0055 48 3204.8460.
FTN em Brasília
O FTN em Brasília reuniu, nos dias 4 e 5
de julho, autoridades, empresários de turismo, estudantes, jornalistas
de todo o Brasil e cerca de 250 agentes de viagens do Distrito Federal,
Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul
e Santa Catarina.
Na Mostra de Turismo, o evento reuniu 22
expositores, entre operadores de turismo, hotéis e destinos. Santa
Catarina, Brasília e Bahia divulgaram as suas potencialidades com o foco
no turismo de lazer e negócios para o período de baixa temporada. Entre
as empresas de turismo estava a MSC Cruzeiros e Transmundi, que ainda
ministraram palestra de qualificação no Fórum.
fonte jornal internacional de negocio
Nenhum comentário:
Postar um comentário